Shampoo & Condicionador Kanechom ..♥ Resenha ♥

Olá Bonitas !!!!
Tudo Bem !!!!

Bonitas vamos a mais  uma Resenha com os Produtos Kanechom ,a resenha de Hoje e do Shampo e Condicionador Kanechom "  Abacate" . Essa linha que a Kanechom me enviou e de tratamento para cabelos ressecados os meus cabelos não estavam ressecados que bomm,mas testei o Shampoo e o Condicionador de abacate olha o Shampoo eu não gostei ele deixou meu cabelo com as pontas secas ,mas apos usar o Shampoo passei o Condicionador e ai sim eu vi o resultado meu cabelo ficou macio e com cheirinho bom.. 



Shampoo: Contém  extrato de abacate que e rico em Lipídios e aumenta a oleosidade do fio cabelo deixando macio,sedosos e brilhantes .
O Shampoo ele e bem consistente eu coloquei um pouco na minha mão para lavar o cabelo, mas não foi suficiente tive que colocar mais e espalhar bem no cabelo, ele não faz muita espuma por isso tem que aplicar um pouco a mais de Shampoo,mas o resultado e ótimo ele deixa o cabelo limpos,hidratados e com brilho.


Condicionador; tem uma textura firme e deixa os cabelos tratados e bonitos com cheirinho bem Suave eu gostei bastante do resultado que deu no meu cabelo ficou super sedoso,eu gostei   produtos da Kanechom ..


Não reparem nas fotos uma ficou mais clara que a outra 


O bom que vc encontra a linha da Kanechom nas Farmácias ,Drogarias e Supermercados de sua cidades bora la conferir bonitas beijos..




Agora o resultado de como meu cabelo ficou apos eu usar o shampoo e o condicionador eu gostei bastante do resultado e aprovo meninas beijosssssssssssss.

  Visitem o site :http://www.kanechom.com/
  Face; https://www.facebook.com/KanechomBrasil

Bonitas espero que vocês gostem do post em breve resenha com produtos Kanechom maravilhosos..


                                                           Deus Abençoe beijossssss

4 comentários:

  1. Nossa seu cabelo ficou lindo *o* rs '
    Eu não conhecia a marca ainda gostei muito *-*
    Meus parabéns pelo blog linda .
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  2. Se cabelo ficou lindo!

    Beijos!
    http://tudo-demenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a marca, que cabelão o seu e que brilho fiquei bem curiosa, vou ver se encontro aqui
    bj

    ResponderExcluir