Aprenda como Fazer Unhas de Veludo


             Aprenda como Fazer Unhas de Veludo

A nova moda para unhas são as unhas de veludo, extremamente sofisticadas, deixam o visual da mulher bem mais feminino. Aprenda aqui no Mulher Beleza como fazer em poucos passos.


Unhas de Veludo
A nova moda para unhas são as unhas de veludo, extremamente 
sofisticadas, deixam o visual da Mulher bem mais feminino.

Para você que está sempre por dentro das novidades  relacionadas a unhas, já deve ter conhecido a mais nova tendência de unhas de veludo, não é mesmo? Essa é a grandes  novidades universo feminino, trazendo muito mais beleza e elegância para as suas unhas, além de ser uma das maneiras mais diferentes de decora-las já vista até a atualidade.
Esse novo estilo de unhas de veludo, também conhecido como unhas plush nails, tem ganhado espaço em todos os salões de beleza brasileiros e tem caído cada vez mais no gosto das mulheres. Mas, além de estar disponível nos salões de beleza, que tal aprender a fazer em casa, sem precisar enfrentar horas de salão? Por mais difícil que possa parecer, fazer essas unhas de veludo em casa é extremamente fácil e rápido, basta apenas um pouquinho de tempo e dedicação.
Para as mulheres que gostam de ter sempre novidades nas mãos, o Mulher Beleza disponibiliza um passo a passo, ensinando cada detalhe de como fazer essa nova moda em unhas decoradas. Gostou? Então confira abaixo e faça agora mesmo as suas unhas de veludo, que combinam com diversas ocasiões e podem ser feitas com diversas cores.     

          Aprenda como Fazer Unhas de Veludo


Passo 1

      Passo 1: Antes de tudo, escolha a cor de esmalte desejada e aplique duas camadas dele em cada unha. 
                                         Passo 2   

Passo 2: Após pintas unha por unha, retire o excesso de esmalte das laterais das unhas. Faça isso com ajuda de um removedor de esmalte, palito e algodão.

Passo 3
  Passo 3: Embora você já tenha aplicado duas camadas do esmalte, será preciso uma terceira camada para servir de cola ao veludo.
                  
Passo 4
Passo 4: Com muito cuidado e unha a unha, aplique o veludo sobre elas como mostrado na foto acima. Muitas manicures aconselham a aplicar o produto com a mão virada para baixo, pois assim você consegue aplicar o veludo em toda unha.
Passo 5

Passo 5: Após aplicar o veludo unha por unha, pressione o material sobre elas. Se achar necessário, jogue mais do veludo em cima da unha.
Passo 6
Passo 6: Para retirar todo o excesso de veludo de cada unha, utilize um pincel, podendo ser até mesmo um usado para aplicar o blush.

                  Tutorial como fazer  unhas de Camurça ;Venham Conferir Meninas.      
                                                            Blog; http://cfmile.blogspot.com.br/

6 comentários:

  1. Adorei a dica, mas não consigo usar!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda ,mas que pena que vc não consegue fazer e fácil .
      Beijos e Obrigada pela visita

      Excluir
  2. A dica é mto boa! Nunca fiz pq ainda m fui atrás do 'pózinho' além do mais, dizem q só dura dia =(

    Bjo

    Blog Gestão Pink

    ResponderExcluir
  3. AMEI SEU BLOG E JA ESTOU TE SEGUINDO FLOR..

    http://keitygodoymake.blogspot.com.br

    BEIJOS

    ResponderExcluir