SELINHO

 Olá Flores olha só que lindo este Selinho que eu ganhei da minha querida amiga Blogueira Rhana Bassanesi do Blog Diva Mais Bela e lindo ameiii flor  O Selinho e Lindoooooo, adorei saber  que você Aprova e Recomenda  o meu blog  agora vou mostra o selinho a vocês e dizer 5 blogs que eu Aprovo e Recomendo.
                                         


Agora eu vou indicar 5 blogs que eu estou mais gostando no momento:

Meninas dos Cremes.

Fulana Rosada.
Território Feminino.
Maniacas por Beleza.
Bonita e Maquiada.

As regras para "resgatar" o seu selo são: 

- Publicar em seu blog
- Oferecer o selo a 05 blogs
- Colocar no post o link do blog que te presenteou, no meu caso foi o blog 
http://divamaisbela.blogspot.com.br/ Diva Mais Bela. 

Obrigada e Deus Abençoe...

2 comentários:

  1. fofo demais.Amei flor
    ^^

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag
    é diferente das que já vi e respondi!
    beijinhos
    boa noite!
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir