Thipos lança coleção de Body Splash para completar a linha thiposecret Com 6 deliciosas fragrâncias, elas trazem frescor e suavidade para o corpo.



A primavera chegou e nós já começamos a nos preparar para dias mais quentes. Nessa época, a pele pede frescor e suavidade, e isso serve para perfumes também. Fragrâncias mais frutais, cítricas e frescas são as recomendadas.
E para combinar a refrescância que o corpo precisa, com perfumes irresistíveis, a thipos acaba de lançar sua linha thiposecret, de Body Splash.
Body splashes são águas de banho que, além de perfumar, dão um toque de hidratação à pele. Com uma dosagem de álcool menor que os perfumes, ele possui uma fragrância suave que pode ser aplicada no corpo inteiro, e várias vezes ao dia. 
A linha de body splashes da thipos possui 6 deliciosas fragrâncias, em embalagens de 240ml.
PeraEnvolva-se nessa agradável mistura de frutas, deixando-se encantar pela delicadeza da Pera. Perfuma, hidrata e te deixa refrescante e cheirosa o dia todo.
RomanceUm mistura quente e fascinante de cereja preta, creme anglaise e madeira de sândalo. Se deixe seduzir e apaixonar por Romance. 
MorangoA fragrância de Morango traz o frescor da natureza em seu corpo todos os dias. Envolve delicadamente sua pele, transformando-a em um oásis sedutor de diversão e vivacidade. 
Vanilla: Uma luxuosa fusão de orquídea e baunilha, com notas de âmbar e almíscar. Refrescância que você vai sentir de imediato, e sua pele vai agradecer. 
SeduçãoMime a pele com esta atraente mistura de ameixa casaba, melão e framboesa que é o hidratante Sedução, sua pele fica com um aroma sensual. Perfuma, hidrata e te deixa refrescante e cheirosa o dia todo. 



Love: A fragrância Love é um deleite para seus sentidos. A mistura de cereja, muguet, maçã vermelha e pera da Georgia, traz o toque sensual e abre caminho para uma base exótica de tamarindo e madeira branca. 
Na linha thiposecret da thipos, também é encontrada a coleção de hidratantes, com as mesmas fragrâncias, que, combinados com os body splashes, tratam sua pele de forma completa e perfeita.

Sobre a thipos
A thipos é uma grife de cosméticos que atende seus consumidores em todo o Brasil, através da revenda por catálogo e mostruários, o que garante a qualidade ímpar de seus serviços, além de comodidade e praticidade nas compras.
A linha de cosméticos thipos é uma das mais completas e destacam-se os perfumes contratipos similares às fragrâncias famosas, as maletas de maquiagens importadas, estojos e paletaslinha sensualesmaltes, além de produtos para cuidados com a pele, cabelo e muito mais.
 Deus Abençoeeeeeeee!!!


10 comentários:

  1. ain,queria muito conhecer a thipos,mas ainda nao tive oportunidade,ja ate participei de varios sorteios..eu conheci a loja pelos blogs...
    e as meninas so falam bem...

    bjim Celinha sucesso TPMvaidosas

    ResponderExcluir
  2. Oie Celia
    ja ouvi falar da Thipos, e ai os produtos sao bons mesmos?

    ResponderExcluir
  3. Queria conhecer os produtos dessa marca, estão falando muito bem desses produtinhos, bjuuuuuuuuuuu
    Vou olhar o site deles e o catálogo =)
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A Thipos arrasa tudo é muito bom adoro bjos mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/09/perfume-aurien-com-desconto-super.html

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha otimo post eu nao conheço a marca bora provar neh...

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  6. gosto muito da marca! tem muita coisa legal ;)

    Passando para desejar um ótimo final de semana!

    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir
  7. Conheço apenas os perfumes-contratipos.
    Ótima dica!!!
    Parabéns pelo seu Blog =) Tô seguindo!

    Beijinhos.
    http://letisaraiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie,passando pra visitar o seu cantinho e avisar que tem selinho la no meu blog. Bjusss
    http://laisedias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro os produtos da Thipos...

    Vlw pela participação no sorteio.. boa sorte

    bjoOo

    http://taisconstantino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ei gata ,tem tag pra vc aki o http://asmelhoresblogueiras.blogspot.com.br/2012/11/tag-11-perguntas-sobre-mim.html
    bjinhooss

    ResponderExcluir