RESENHA BIONATUS LIPOFIM FIBRAS .



Com uma linha de 80 produtos a Bionatus  trabalha continuamente para desenvolver produtos que satisfaçam os anseios de nossos clientes, que são nosso maior objetivo. 



LIPOFIM,oferece vários produtos para quem precisa de ajuda para perder uns "quilinhos".
A linha é composta por Lipofim 700,Lipofim 1000,Lipofim chás,Lipofim Shake Diet,Lipofim Colágeno,Lipofim Fibras e Lipofim Anticelulítico.


                                

Esse Shake que eu fiz eu coloquei um copo americano de leite e 2 colheres de  sopa Lipofim Fibras ,e acrescentei uma Banana  e bati no Liquidificador nossa ficou uma delicia super gostoso. 

Eu recebi da Bionatus para fazer a resenha  o Lipofim Fibras no sabor de Baunilha que é um produto que auxilia e complementa a  alimentação Diaria.
E já faz uma semana que eu estou tomando o Lipofim Fibras antes deu ir para a Academia eu coloco duas colheres de sopa  Lipofim Fibras e misturo com leite e tomo e vou malhar e sustenta eu só vou sentir vontade de comer depois de umas 3 horas  ,olha eu adoreii muito bom mesmo e recomendo pra quem perguntar  galera e muito bom  haha .
 E Assim que abrir o pote tem que consumir o produto em um mês,além de possuir vitaminas e minerais .
Apresentação
Frasco com 250g. Produto dispensado de registro - RDC Nº 27/10

Composição

Farinha de soja, maltodextrina, farinha de aveia, fibra de trigo, leite em pó desnatado, goma guar, aroma artificial de baunilha, pectina, aspartame e aroma artificial de leite.
Contém fenilalanina.
Contém glúten. 

Lembrando que no site tem uma linha completa de produtos  etc...http://www.bionatus.com.br/


Bionatus Laboratório BotânicoAvenida Domingos Falavina, 1041
Jardim Mugnani - São José do Rio Preto - S
P

Espero que gostem ..
Deus Abençoeeeeeeeeee a todos.

3 comentários:

  1. o produto parece ser mt bom!
    to seguindo seu blog e aproveito p/ te convidar a fazer uma visitinha e conhecer o meu também!
    bjks
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Célia!

    Deixei um selinho pra vc!

    Vai no link: http://blogmimosetrecos.blogspot.com.br/2012/11/ganhei-um-selinho.html

    Beijokas!!!!

    ResponderExcluir
  3. good post! would you like to follow each other? let me know!

    ResponderExcluir