Aumentar lábios com maquiagem:


Como fazer, dicas::::

Conheça os truques de beleza que podem deixar seus lábios ainda mais bonitos. Veja como fazer a maquiagem para aumentar os lábios. Confira.

            482134 DSC00772 modified Aumentar lábios com maquiagem: como fazer, dicas 

                                  Aprenda a deixar os lábios volumosos e sedutores;


As mulheres com lábios mais finos estão sempre buscando novas alternativas de beleza para deixar os lábios mais volumosos. A boa notícia é que aumentar os lábios ou até mesmo o tamanho da boca não é segredo exclusivo dos maquiadores profissionais. Qualquer mulher pode aprender os truques e deixar a boca ainda mais sedutora. Aprenda como fazer.

 Truques de beleza.

 A insatisfação com alguns traços femininos não é mais uma surpresa para ninguém. Nada escapa, seja a busca pelo corpo perfeito, a beleza dos cabelos e até o formato dos lábios. Quem tem lábios finos deseja aumentá-los e quem tem lábios mais volumosos quer diminui-los.


O fato é que sempre existe uma nova mudança a ser feita. O melhor de tudo é que para deixar os lábios mais bonitos não é necessário nenhum procedimento cirúrgico, mas também somente usar batom não adianta.
Existem pequenos truques de maquiagem  que incluem corretivo, pó, contorno labial com lápis e gloss que são muito eficazes. Todas as mulheres podem ter lábios irresistíveis, basta saber escolher a cor e a textura corretas.

                   482134 boca2 Aumentar lábios com maquiagem: como fazer, dicas

                          Como fazer maquiagem para aumentar os lábios – passo a passo.

 

 1. O formato natural da boca deve ser apagado com corretivo e pó para que seja novamente desenhado. Aplique o corretivo sobre toda a boca e espere secar.

 

2.  O segundo passo é definir o contorno dos lábios. Isso pode ser feito com pincel de boca que fornece um contorno preciso ou com lápis de contorno labial. Para aumentar os lábios é necessário fazer o contorno 2 milímetros acima do formato natural. É importe fazer bem fino para que não dê um aspecto artificial.

3. O próximo passo é preencher os lábios com batom ou gloss. A aplicação deve ser feita de maneira simples e rápida, respeitando os limites do contorno. Quanto mais escuro for o batom mais evidente ficará a boca.

4. O gloss oferece volume por causa do brilho e do aspecto molhado. Portanto, deve ser aplicado somente no centro dos lábios.

5. Existem no mercado, produtos que proporcionam volume aos lábios, pois causam vasodilatação. O efeito é suave, porém temporário e possui a finalidade apenas de embelezar. São excelentes opções para quem deseja aumentar os lábios

 482134 O cortono dos lábios é indispensável quando o assunto é aumenta los Aumentar lábios com maquiagem: como fazer, dicas O cortono dos lábios é indispensável quando o assunto é aumenta-los.

 Para ter lábios bonitos e volumosos não é necessário fazer tanto sacrifício, graças aos truques de maquiagem que proporcionam esse efeito e com aspecto mais próximo ao natural. Siga os passos corretamente na hora de fazer a maquiagem e exiba seus lábios com elegância e sedução.

Espero que Gostem Beijoss..
Deus Abençoeeeeeeeeeeee

8 comentários:

  1. Amei a dicaa!!!
    Beijos,
    Carol.

    Curte a página do blog no face? CarolPaivaBlog fan page

    ResponderExcluir
  2. As dicas são excelentes. Mas eu já tenho lábios muito carnudos, quero disfarçar haha

    Beijos flor ;)
    http://drerodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei o truque bem interessante, vou tentar pra ver se consigo \o

    passa lá no meu cantinho, tem post novo

    http://madamelemes.blogspot.com.br/2012/12/nightwish-em-sao-paulo-selinhos-novos.html

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Os truques são legais, mas tem que fazer direito para não errar e ficar horrível.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. simplimente adoreiiiiiii o post otima dica mesmo...
    bjs fica com deus linda!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindoooooooooooo amei,bela dica
    bjs
    Lúcia

    ResponderExcluir
  7. Ameei todos os posts , blog super bacana, mas essas dicas sao perfeitas.
    Adorei conhecer o blog, voltarei sempre, obg pela visita linda, te seguindo com carinho tbn , beijao'.

    confissoesdeangelita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir