Roupas para o réveillon na praia

Passar a virada do ano na praia é uma das melhores coisas. Para você ficar linda, veja alguns modelitos:
322706 roupas para o reveillon na praia20 Roupas para o réveillon na praia
Se este ano você decidiu trocar a cidade pela praia, saiba que o look para a virada, também, deverá sofrer algumas alterações. Muitas pessoas, quando vão compor uma produção, esquecem que o ambiente é a chave de tudo para que você fique linda e não deslocada no evento. Seria estranho, por exemplo, ir à um show de pagode com trajes de um show sertanejo e assim por diante, por isso sempre leve em conta o ambiente antes de sair as ruas, para comprar sua produção para o Réveillon 2013.
Para quem deseja não errar, a dica primordial é investir nos vestidos. Além de serem fresquinhos, eles são clássicos para quem procura conforto. O que  deverá levar em conta na escolha deste modelo é se  quer algo um pouco mais sofisticado ou mais simples. Para quem procura sofisticação, invista em vestidos com aplicações, de metais nas alças, bordados ou mesmo modelos com rendas. O comprimento ideal para quem procura algo mais luxuoso são os vestidos longos. Esse modelo está super em alta e deixa a mulher muito mais elegante, ainda mais na praia. Nos pés invista em uma rasteirinha, ou se  preferir um pequeno salto, nada muito grande, para não perder a pose quando for dar seus pulinhos nas ondas.
.
124507 Roupas para Réveillon 2011 na Praia 1 Roupas para Réveillon 2011 na Praia   557757 Vestidos brancos para o reveillon 2013 fotos.2 Vestidos brancos para Réveillon 2013: fotos
Os modelos de vestidos brancos, atualmente, estão muito diversificados. Além dos tradicionais, peças com adornos românticos e sofisticados estão em alta. Exemplo disso são as rendas, babados e outros detalhes em alta. A variedade é muito grande e pode satisfazer as vontades de todas as mulheres. Quem ainda não adquiriu um vestido novo, pode dar uma espiadinha em nossa galeria e conferir algumas sugestões de modelitos para a virada.

Espero que gostem !!!!
Beijosssssssss
Deus Abençoeeee

5 comentários:

  1. Nada melhor do que um vestido branco, ou um macacão fofinho desta cor ou um nude *-*

    beijos flor
    http://drerodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amore, agora no blog a TAG: MEU BICHINHO DE ESTIMAÇAO
    http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2012/12/tag-meu-bichinho-de-estimacao.html

    se vc tem um bichinho, faça um post ou grave tbm *__*


    adorei seu post e estou esperando vc lá no meu ta, pra mais essa postagem fofa demais.

    ResponderExcluir
  3. Looks lindos, amei os vestidos.
    Boas Festas!

    Produtinhosdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ola Celia, vim retribuir sua visita, (adorei sua passadinha por la, viu?) e aproveitar e conhecer um pouquinho de vc. Amei seu blog, muitas dicas bem interessantes. Ja estou te seguindo tbm... Sempre que tiver vontade, volte la, ok?
    Bjos
    Claudia Xavier

    ResponderExcluir