Tendências de penteados para noivas 2013

Os penteados são grandes aliados da beleza feminina em várias ocasiões. Confira as tendências de penteados para noivas 2013. 

O dia do casamento é sem dúvida um dos momentos mais especiais para a vida da noiva. Para que ele aconteça, tudo deve estar muito bonito e bem planejado, desde a decoração até o traje e penteado da noiva. Para quem vai casar no ano que vem, é preciso ficar atenta para as tendências da moda para os cabelos das noivas. Pensando nisso, selecionamos informações sobre astendências de penteados para noivas 2013.
557273 Os cabelos presos estão entre as tendências de penteados para noivas 2013. Foto divulgação Tendências de penteados para noivas 2013

A cada ano que se passa as mulheres procuram inovar os estilos modernos e clássicos para se casar, afinal esse é o sonho da maioria delas. Não há nada mais elegante e sofisticado do que um casamento moderno com uma noiva bonita e bem arrumada.
Estamos falando dos modelos de penteados para noivas, super modernos e com tendências para o ano de 2013. Os diferentes estilos prometem agradar as todas as mulheres que sonham com um belo casamento, com um vestido chique e um penteado muito sofisticado e glamoroso.
557273 Vários acessórios podem ser usados nos penteados para noivas. Foto divulgação Tendências de penteados para noivas 2013  
Os penteados são grandes aliados da beleza feminina para diversas ocasiões, principalmente para o casamento que é uma data muito especial. Para esse momento é preciso caprichar na escolha do penteado, afinal a noiva é a personagem que mais se destaca na cerimônia de casamento.
Para as mulheres que estão a procura de inovar e ousar no visual, as tendências de penteados para noivas 2013 estão muito elegantes e bonitas. Procure apostar no uso de acessórios nos cabelos, deixando-os soltos e equilibrando o penteado. Uma boa dica é apostar nos modelos que mais lhe agradam, dando preferência para acessórios que deixem os cabelos mais delicados e super arrumados.
Os modelos de penteados presos e com fitas também prometem fazer muito sucesso na moda 2013 para casamentos. Vários modelos com cachos, lisos, ondulados presos prometem ser os grandes destaques para o verão do próximo ano.
Meninas Espero que gostem beijossss..
Deus Abençoeeeeeeeee

14 comentários:

  1. Um sonho neh esses cabelos...pra quem não casou é uma super dica.

    bjokas

    prontaprabrilharmakeup

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Adoro flor no cabelo, em noiva então que pode usar e abusar mais lindo ainda! Bjs flor!

    ResponderExcluir
  3. lindo pena que o meu ta curtinho
    segue de volta amiga
    cabelomakeeunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Célia

    Os penteados são lindos!!!!

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  5. Adoro penteados de noivas, ótimo post bem inspirador.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. que lindos os penteados! adoro arranjos assim :D

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OLà Célia! Estava conversando com uma noiva sobre isto no sábado passado :)Adorei sua dica!

    ResponderExcluir
  8. Lindas dicas.
    Adorei o segundo penteado, fiquei super classico.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  9. Sonho de toda noiva um lindo penteado ;)
    está lindo seu blog parabéns beijão

    http://adesivosdeunhasimonesens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. São lindos,vou me casar daqui uns anos,vai demorar um pouco mas fico pensando no vestido,festa,penteado...esses são realmente lindos.


    http://pancakesandrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo blog, é lindo! Quanto aos penteados, são maravilhosos... A maioria das mulheres vive pensando em qual penteado usar no tão sonhado dia. Eu prefiro penteados mais presos, como o da primeira foto.

    Seguindo e curtindo a página no face.

    http://lolitasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir