Resenha Base Oceanic + Parceria .adoreiiiiii

Olá Meninas *-* Hoje eu vou  falar  sobre a base que eu recebi da empresa Oceanic Cosméticos. Empresa que por sinal, eu não conhecia e achei muito boa, no site você encontra produtos para cabelos, maquiagem e perfumes de outras marcas e da marca própria deles. Gostei  muito da qualidade do produto e vim contar um pouco pra vocês.
                           

A Base Líquida Oceanic Facial  possui uma textura fina que facilita aplicação,A base  é super pigmentada, cobre bem as imperfeições da pele.  proporcionando maior aderência e durabilidade, deixando a pele macia, aveludada com aparência natural e cobertura uniforme. Para peles oleosas, sua nova formula cria um efeito óptico que dá maior profundidade as linhas de expressão. Contém FPS 15 que protege a pele contra os efeitos nocivos do sol, e ativos que deixam a pele mais firme (efeito lifting). Dermatologicamente testada.

O que eu achei: Essa base é cheia de pontos positivos, eu adorei a textura, o cheirinho bem leve e o fato de ter fator de proteção solar, que é muito importante, principalmente agora no verão! A cobertura é muito boa também e a pele realmente fica bem sequinha. Durabilidade ótima. Enfim, gostei muito do resultado!


E agora vamos  falar sobre os perfumes ,cremes e também algumas amostras de  protetores da marca..  eu recebi várias amostrinhas e adorei! Gente as amostrinhas são ótimas tanto as femininas quanto as masculinas são uma delicia eu amei os perfumes ,o meu noivo amou as fragrâncias masculinas  . E eu compraria com certeza vários perfumes da Oceanic, as fragrâncias lembram aquele cheiro delicioso do  oceano mesmo.. é uma delícia. Estou testando um por um ! Espero que tenham gostado da resenha e que visitem o site da Oceanic, está aprovado e indicado.

Colônias Femininos; Vamos ver o que diz na embalagem:

Aruba: Exerça seu magnetismo com sofisticação e glamour. Sinta-se a estrela neste momento com estas notas frutais ricas e sensuais que destacam de maneira sublime o bouquet floral de Peônia, Gardênia e Ylang Ylang sobre um fundo exótico musk ambarado.
Hyams: Uma fragrância essencialmente feminina e sensual que encanta. Uma mistura harmoniosa de notas cítricas e florais enriquecida com elementos inusitados como: Cravo, Patchoull e Musk.
Almada: Deixe-se envolver por esta fragrância floral fresca que traz em suas notas acordes aromáticos e de folhas verdes, enriquecidas com notas florais harmonizadas a um fundo quente de musk e sândalo. Energizante!
Mellila: Envolvente em cada movimento, seus gestos refletem malícia e sensualidade, querem revelar algum segredo... o prazer que é sentir-se poderosa e cativante.
Bali: Alegria que contagia. Esta é Bali, uma fragrância divertida e jovial marcada por notas gourmand harmonizada com acordes florais e frutais.
Fiji: Uma fragrância que conquista. O frescor inicial do limão italiano e tangerina logo cede lugar a notas delicadas florais e torna-se cada vez mais marcante com o fundo patchouli, sândalo, cedro e acordes sensuais de tonka e musk

Colônias Masculinos: Vamos ver o que diz na embalagem: 

Paamul: Traços marcantes, olhar expressivo, corpo e mãos fortes. Preparado para tudo, não tem medo de desafios. Esta é a essência deste perfume denso e marcante; uma combinação de notas frutais cítricas com notas de fundo ambaradas unidas ao sândalo e musk. Simplesmente Homem.
Punaluu: O frescor desta audaciosa e refrescante fragrância misturada a notas quentes de âmbar, musk e fava tanka envolve o homem com sensualidade e paixão.
Mission for man: Uma fragrância extremamente refrescante e envolvente. Um Fougére Oriental disfarçado pelo Absinto e com blend de notas florais aromáticas harmonizadas a um fundo temperado de Canela, Cominho, Menta e Baunilha.

Minha Opinião....tcharammmmm rsrsrsr

Eu adorei todas as colônias. 
Elas tem fragrâncias maravilhosas, cada uma com suas características. Algumas são suaves, outras refrescantes e outras bem fortes. Tem uma fixação muito boa, e que dura por um período excelente. Eu como sou super fã de colônias  amei  todas . Beijos 
                                                        
                                                                Oceanic - Site
                                                                   Fan Page


                                                             Deus Abençoeeeee.....
                                                                   Beijossssssss

8 comentários:

  1. Parabéns Célia pela parceria, não conheçço a marca mas já li tanta coisa boa que estou tentada em experimentar bjocas bom domingo
    http://www.blogmulhervaidosa.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Célia gostei da resenha da Base, parece ser muito boa mesmo e a textura parece ser ótima, me interessei pelo produto. Parabéns pela parceria e que venham muitas e muitas ainda.

    Bjokas
    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que delicia Célia lindona!!!Parabéns pela parceria vc merece muito mais :)

    Beziqunihos docess..Deus te abençoe..

    Drika Bello/Tricotando a Vida

    ResponderExcluir
  4. Oi Célia1 será q acho uma base na minha cor?? Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, a base parece ser ótima, beijos!
    Vou te seguir viu pode retribuir?

    http://islary34.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Mto legal .. temos que cuidar dos cabelos, do corpo, o protetor solar é o ideaaaal !!!!


    Beijos

    http://dezacabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Boa tarde e boa noite.
    VOCÊ ESTA CONVIDADA PARA PARTICIPAR DO MEU BLOG.
    O seu blog é maravilhoso aprendo muito com você, se você puder der uma passadinha no meu, e por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos.
    o meus instagram: @NEQUERENREIS.

    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Base de boa qualidade é td de bom. Sempre procuro usar bases q aguentem o calor e não derreta.

    Fiquei querendo testar tb.

    Beijos, Nadia.

    http://gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir