Resenhas ..Unhas da semana vem...


                     Olá meus amores hoje é dia de unha da semana .
Vou mostrar pra vocês a resenha de mais um dos  adesivos que a 
 Rosemary Mariano Kouichi  me enviou, já mostrei algumas resenhas  dos lindíssimos adesivos no blog quem  ainda não viu vem dar uma conferida.


                                 
                                                                                               
MEninas como sempre  esses adesivo da Rose são lindos ,O que estou usando hoje e  com estilo de Pimentinhas um charme.
Bem como eu sempre falo as película dos adesivo é bem fininha,e logo quando pinto as unhas aplico o adesivo e tiro o excesso com algodão e acetona, depois aplico uma camada de extra brilho por cima.e fica lindooo demaisss  o que acharam hummmm...


Amigas lindas eu estou amando esses adesivo são muito fofos!!!! E ainda Tenho muitas novidades da Rosemary Mariano Kouichi para mostrar aguardem !  

Visitem a  página da Rose e vejam um mundo de cor e muitas opções de películas, ao menor preço ja visto :https://www.facebook.com/RoseAdesivos
                    
                                                     Espero que Gostem !!!!
                                                           Deus Abençoe.... 

2 comentários:

  1. oi Celia
    Amei esse adesivo que vc está usando, e seria o máximo se vc fizesse o passo a passo da aplicação dele.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda de mais!!! gostei!! Dura muito na unha mesmo???
    Tenho uma pagina no Face com algumas dicas de moda e make up. Se puder passa lá pra conhecer! https://www.facebook.com/biamunizblog
    Se tiver uma pagina, ficarei feliz em conhecer!!! Bjsss =]

    ResponderExcluir