Testei: Esponja Konjac Océane Femme

Olá Lindonas tudo bem com vocês?
Essa Semana eu recebi dois lançamentos da Océane Femme, a Esponja Konjac e as Hastes Removedoras de Maquiagem.
Hoje vou mostrar a Esponja Konjac, utilizada para limpeza facial e corporal, é 100% natural, biodegradável, é indicada para equilibrar a acidez e oleosidade da pele e pode ser usada por todos os tipos de pele.


 Descrição do produto: O produto é 100% natural e biodegradável, é utilizado para limpeza facial. É indicada para equilibrar a acidez e oleosidade da pele. E o seu material,  incrivelmente suave, é indicado para todos os tipos de pele. O produto é feito com a raiz de uma planta japonesa de mesmo nome devido à sua superfície irregular e capacidade de absorção, é ideal para limpar a pele de maneira suave e nada agressiva, sem apresentar vermelhidão ou irritação.





Eu segui as instruções de uso, ao espremer a esponja tive a sensação que havia sabão nela, mas percebi que era somente água e ao apertar parece que  e espuma, sabe? A esponja é muito macia, utilizei no rosto e corpo  massageando em movimentos circulares, a Konjac limpa e faz uma esfoliação muito suave, seu toque é muito agradável, não causa nenhum tipo de irritação ou vermelhidão. A pele fica limpinha e bem macia, gostei muito do produto, a minha pele agradece muito. .

Simplesmente adorei!! A esponja depois de molhada fica super macia e fica um pouco maior. Ao passar no rosto você sente uma sensação de maciez ótima. Fiquei massageando o rosto por um tempo em movimentos circulares, uma maravilha! Ao secar o rosto, senti a pele mais "leve", macia e limpa.Preço sugerido: R$ 12,90.

Esponja Konjac Océane Femme 1
E ha, é recomendado trocar o produto após 2 meses de uso.
Acima tem o passo a passo para utilizar. Ela vem seca e dura, aí é só colocar de molho que ela absorve a água, cresce, fica fofinha, uma esponja mesmo. Ela pode ser usada com a espuma de limpeza de preferência e deve ser trocada entre 1 ou 2 meses de uso

O preço sugerido como eu falei no post e de R$ 12,90. E os produtos da Océane Femme são muito acessíveis, podem ser encontrados nas farmácias, lojas de cosméticos em geral.
Beijos Lindas espero que gostem da resenha ....
Deus abençoeeeee

4 comentários:

  1. oie Célia! Super legal o post!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero essa esponjinha!
    Seguindo
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei o post.
    fiquei doida por uma.rsrr
    estou lhe seguindo flor e se poder siga me também.
    beijos.
    http://unhasdabruninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o post, doidinha pra usar a minha! Ótima Quarta, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir