Fiquem de Olho nas tendências de esmaltes primavera/verão 2014....

É sempre assim, chega essa época, ficamos eufóricas para saber o que rolou nas principais passarelas mundo à fora, o que vai virar tendência na próxima estação, entre tudo o que foi visto nos últimos desfiles. Desde roupas, sapatos, acessórios, cabelosmake e…claro, nossos amados esmaltes, eles não ficariam de fora!!!!!!!! 

 Bora lá ver as dicas adoroooooo .....

foto de unhas pintadas com esmaltes que são tendências para 2014
Porém, para surpresa geral, a proposta apresentada foi totalmente diferente em relação aos outros anos, esqueça aquele verão só de cores claras ou quentes, próprias do verão, pelo contrário, o verão de 2014 será de tons claros, sim, mas também, escuros.

Tendências de esmaltes escuros para 2014

Esmaltes: Cores e tendências para 2014

Esmalte Preto – Pois é, essa cor promete estar nas mãozinhas das mais antenadas também nos meses mais quentes do ano, e foi a principal aposta da Chanel, que lançou em seu desfile de primavera/verão um esmalte preto que fez muito sucesso entre o público.

foto de esmaltes pretos 
Mas é claro que existem outras opções menos salgadas, a Jade Cosméticos possui o Black Jack, e a StarVie o esmalte Mistério, e outras marcas também investiram na cor. Ambos são cremosos e de excelente cobertura, perfeito para sair por aí e arrasar!

esmaltes Nude 
Nude – Os mais diversos tons de nude estarão em alta, sem dúvida, um clássico que não sai da moda, claaaaro, porém, as principais cores serão o bege, nude natural, nude escuro e o claro, que prometem dar um descanso às unhas coloridas.
esmalte CapuccinoO esmalte Cappuccino da Jade Cosméticos e o Elegância da StarVie faz parte deste universo de tons claros e traz charme e elegância para as unhas na próxima estação.

esmaltes-metalizada-prata
Metalizados - O metalizado é tendência e esteve presente nos principais desfiles lá de fora e até do SPFW 2013. Pode apostar! Ele veio para ficar o ano todo.

imagens de esmaltes metalizados  
Os esmaltes metalizados mudam um pouco a cor, ficando mais claros ou escuros de acordo com a luz que incide sobre as unhas. Vem daí o seu glamour


unhas pintadas com esmaltes - inglesinhas 
Inglesinha – Quem não lembra das unhas grandes e pontudas pintadas com a francesinha colorida, conhecida também como inglesinha, que foram destaque no desfile de Adriana Degreas?? Pois então, para o verão, quanto mais colorido melhor, ou seja, abuse a vontade!

esmaltes coloridosesmalte branco
 
Coloridos e Branco  - Mas claro, verão remete também a cor, muita cor! E essa foi a aposta de alas marcas, tais como a Forum e a Neon, que levaram para a passarela muito laranja, rosa avermelhado e verde pastel.  Já a Triton apostou no branco, que voltou à moda e não pretende sair tão cedo.

esmalte verde esmeralda 
Verde-Esmeralda -  E a cor esse ano escolhida como tendência pela Pantone foi …o verde-esmeralda! Valem todos os tons, dos mais intensos aos mais claros, a empresa diz que o tom remete à ideia de luxo e sofisticação, já que é inspirada nas pedras preciosas e brilhantes.

Bom Meninas essas foram e serão as tendencias, para o verão 2014 que está chegando adoro!!!
Então vamos aproveitar o Verão com muita Praia, Sol e como sempre estando na moda claro beijinhos e espero que tenham gostado  das novidades bjs.

 Deus Abençoe a todos  nos .....

10 comentários:

  1. Adoro esmaltes preto, meu preferido depois do vermelho..ehehe

    BJux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  2. adoro o metalizado. simplesmente perfeito :)
    beijo flor *

    http://naturaldisasteroffashion.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adoro esmalte, que mulher não gosta de estar sempre com as unhas grandes e bem pintadas né? E esse preta da DNA é perfeito,aqueles nudes da Revlon tb são bafônicos.

    Beijooos

    http://legendmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi querida vim retribuir a visitinha, já te seguia e te curtia, parabéns pelo blog realmente esse verão as tendencias veem com tudo né adorei suas dicas parabéns
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  6. Que bom, adoro esmaltes pretos e também metalizados.
    pin-up-galore.blogspot.com. br

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por esmaltes pretos, quero todos que você citou haha'
    To seguindo linda, depois dá uma passadinha no meu blog e gostar retribui !

    Meninascommmaiusculo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Não sou de seguir a tendência, mas adoro ficar por dentro de tudo.. rsrs
    Adorei o post, e obrigada pela visita, seguindo aqui também!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir