Resenha Lenços Umedecido Intimo e Demaquilante da linha "Cotton Baby Lady"

O lá Bonitas !!!!
Tudo bem com vocês...


Bonitas hoje vamos falar de 02 tipos de lenços Umedecido  o Intimo e Demaquilante   da   Linha Cotton Baby Linha Lady.

Lenço Umedecido Intimo.

Os lenços umedecidos de higiene íntima são direcionados a mulher moderna, prática e vaidosa, que quer se manter limpa e fresca a qualquer hora e em qualquer lugar . Foram desenvolvidos especialmente para higiene da região genital feminina. Formulado com substâncias extremamente suaves para proporcionar uma limpeza e um frescor com segurança.
 Além disso são macios e resistentes. Possui ácido lático, mesma substância presente naturalmente no local, para manter o equilíbrio fisiológico. Hipoalergênico, com ação hidratante, extrato de camomila, mantém o pH balanceado, livre de sulfato e parabenos. Não possui fragrância e não contém álcool. Produto dermatologicamente e ginecologicamente testado, ideal para higiene íntima. Convenientes no período menstrual ou sempre que desejar uma sensação de frescor.

No Pacote contém 20 Unidades de Lenços Umedecidos, e  Dermatologicamente testado e super fácil de retirar do pacotinho e tem cheirinho de Camomila uma maravilha para nos mulheres ele cabe na bolsa, nos mulheres sempre estamos atras e produtos práticos  
para o dia a dia eu estou usando e adorando super aprovado...


Lenço Umedecido Demaquilante.

Os Lenços Umedecidos demaquilante da linha Cottonbaby Lady e específicos para nos mulheres que adoramos usar Maquiagem .O produto e ótimo ele limpa ,hidrata ,refresca e Revitaliza a pele diariamente eu estou amando e recomendo sempre.

No Pacote contém 20 Unidades de Lenços Umedecidos, e  Dermatologicamente testado e tem um cheirinho bom não contém álcool super fácil de retirar do pacotinho, ele limpa o rosto sem deixar resíduos de maquiagem eu aprovo Bonitas.

Os lenços umedecidos demaquilante Cottonbaby Lady foram especialmente desenvolvidos para a pele da mulher .
 É um cosmético inovador, possui em sua composição ingredientes altamente tecnológicos que proporcionam a limpeza ideal, Remove totalmente a maquiagem, inclusive máscara para cílios à prova d'água. Contém ativo antipoluição (puricare) e vitamina. E que protegem a pele contra danos provocados pela poluição atmosférica e radicais livres, prevenindo assim o envelhecimento precoce. Possui excelente ação hidratante sem deixar a pele oleosa, com rápida absorção.

Então Bonitas o que acharam espero que gostem pois eu ameiiii bejoss.


Acessem o Site;http://www.cottonbaby.com.br/
Acessem o Face:https://www.facebook.com/CurtaCottonbaby


                               Bonitas espero que gostem beijossss
                                              Deus Abençoeeee...

4 comentários:

  1. Não conheço ainda os produtos dessa marca , mais pela sua resenha confesso que fiquei com vontade de comprar!

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também não conheço esse produto, mas vou procurar aqui em Palmas- TO...Vc não colocou o valor, será que é muito caro?

    beijos

    acesse meu blog: www.ericalima.com

    ResponderExcluir
  3. Oi linda,

    Vim conhecer seu blog e amei!

    Já estou seguindo, se puder retribui?

    Você deixou o link no face!

    Bjinho
    Carol
    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei!
    http://carlyclick.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir