Resenha produtos Suavipan + Parceria Deliciosa Hummm ...

Olá Bonitas!!!!

Tudo Bem!!!!
                                    

Olá Bonitas tudo certinho então hoje vamos falar de uma empresa que a 16 anos desenvolve e fabrica os melhores e mais saudáveis alimentos em sua categoria .A Suavipan me enviou um 
Press- kit maravilhoso de dar aguá na boca eu quando abri a caixa meus olhinhos até brilhavam de tanta alegria rsrsr..
Os Produtos são ótimos eu aprovo maravilha bora la ver o Press-kit que eu recebi meninas vocês irão ficar com aguá na boca eu ameiii todos os produtos deliciosos ... 

A empresa Suavipan foi fundada na cidade de São Paulo em 1998, e, desde então, se empenha em desenvolver e fabricar os melhores e mais saudáveis alimentos em sua categoria. E realmente Bonitas, os produtos que vieram na cesta são todos deliciosos!

    

   Agora vamos conferir os produtos que a Suavipan me enviou .

Rosquinhas Light: Essa rosquinha e muito gostosa e ainda e Light, não tem adição de açúcar provei essa de sabor chocolate e crocantes e deliciosas!

Levslim  Alfajor: Esse eu amei zero adição de açúcares e com recheio de Chocolate ao Leite. O incrível é que tem um sabor ótimo e não parece que e light sem açucar!
                             

Pão de Mel Integral: É o mais novo lançamento é feito 100% com farinha em integral e adoçado com açúcar mascavo. Embalagem prática e fácil de carregar aprovado sim.



Bolinho Integral: Rico em fibras, 0% de Lactose e 0% de Gorduras Trans! Maravilhoso e macio eu recomendo simmm.



Muffin Orgânico: Feitos com ingredientes naturais, saudáveis e nutritivos. Esse Muffin é  muito gostoso, e ele é super fofinho . Aprovadíssimo 

























Bolo Light: Sendo ele da linha Light não contém açúcar. Sabor de Laranja delicioso bom demais , tem um sabor incrível. Recomendo sem dúvidas!







Bolinho Light: Ele é da linha Light também, porém, é do sabor Baunilha com recheio de Chocolate. Ótima combinação de sabores, incrivelmente delicioso!



Barra de Cereal Integral: Com cereal integral com açucar mascavo e fonte de fibras. Uma ótima opção para levar na bolsa no intervalo da academia ou no café da manhã.



Produtos e de qualidade e ótimos eu quero agradeço a Suavipan pela parceria e confiança obrigada e Deus Abençoeeee sempre. 

Site;http://www.suavipan.com.br/


                                          Bonitas Espero que Gostem !!!!
                                              Deus Abeçoeeeeeeeee !!!!!

nhã.

3 comentários:

  1. obrigado por seguir meu blog amada! estou te seguindo! abraços! :3

    ResponderExcluir
  2. nhammyyyy! esses bolinhos parecem deliciosos!

    bjs, Nat do www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Natália e são viu deliciosos eu me acabei rsrsr bjs e obrigada

      Excluir