Resenhas produtos Linha Live ...

Olá Bonitas 
Tudo Bem !!!!!

Então Bonitas hoje vamos resenhar no Blog uns dos produtos que a Linha Live me enviou, para eu resenhar e mostrar a vocês o resultado. 

O Kit que  linha Live me enviou bora la conferir 


Eles me enviaram esse kit acima com alguns produtos da Linha Live  e hoje vou resenhar a Cevada Live "torrada e moída " não contém cafeina bonitas. Eu fiz a resenha mas eu não gostei do produto ele e muito forte, e o gosto e ruim demais eu não aprovo esse produto da Linha Live .
























A Cevada da Linha Live o produto e bem parecido ao chocolate em pó, e vem junto esse coador de pano para coar quando estiver pronto e o cheiro até e bom mas o gosto não .

























Eu experimentei e os meus irmão também e não gostaram, muito ruim o produto da Linha Live.

Bonitas Espero que gostem da resenha,e obrigada pela atenção de vocês beijos e mais beijos .


Visitem Site. www.linhalive.com.br

                                                     Bonitas Espero que Gostem
                                                 Beijos e fiquem com Deus !!!!!!

7 comentários:

  1. Nossa, pra vc não ter gostado deve ser ruim mesmo.. não sei qual a serventia da cevada mais enfim..

    www.maquiagenseseusafins.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eiita, que situação hein amiga kkk
    Mais com certeza é melhor falar a verdade..
    Já aconteceu isso comigo, mas na minha proposta de parceria sempre ponho que vou dar "minha
    real opnião"

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Sinceridade é tudo, Célia e se você não gostou do produto deve realmente falar para evitar que suas leitoras comprem e se decepcionem. Já vi muitas blogueiras recomendando produtos péssimos porque receberam de alguma parceria e eu acho isso muito errado. Você me ganhou na questão da sinceridade, café para mim é só o Pilão! Beijos..
    Passa lá no meu blog, estou sentindo sua falta!

    Menina Fashion ♥

    ResponderExcluir
  4. Espero que tenha gostado do coador de pano. Nossa empresa (Coador Colonial) fabrica para a Linha Live em um pano mais fino por exigência deles. Somos fabricantes de coador de pano e filtro permanente para café. Caso queiram conhecer nossa linha de produtos: www.facebook.com/coadorcolonial Obrigado!

    ResponderExcluir