Minha Nail da semana by Colorama ....

Olá Bonitas 
Tudo Bem !!!!!



Ola Bonitas a semana passada eu fiz as minhas unhas, e optei em pintar na cor azul então comprei esse Esmalte da Colorama Famosa Curte cremoso, e passei apenas duas camadas e ficou nesse tom de azul lindo e a secagem e super rápida.

Vejam o Resultado 



























Para dar uma visual diferente, coloquei em apenas uma unha o adesivo de flor, e depois passei uma camada de Glitter, para ficar mais lindo ainda eu ameiiii e vocês bonitas  o que acharam .


                                                         Bonitas Espero que Gostem
                                                      Beijos e fiquem com Deus !!!!!!        

11 comentários:

  1. Amiga que unhas mais lindas as suas, amei a cor também e sua nail art ficou linda.
    Bjs
    Luh
    Blog Sempre Belas | Facebook | Instagram |

    ResponderExcluir
  2. Que beleza. <3
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Ficou simplesmente o máximo, acredito que só o esmalte já ficaria lindo, mas com esse detalhe do adesivo ficou chic e original! amei... Bjinhosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Alessandra e lindo mesmo esse azul obrigada e sucesso .http://cfmile.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Ficou lindo! Adoro esmalte azul *-*
    Beijos! =*
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga ficaram lindas suas unhas, quem me dera ter unhas grandes e bonitas assim kkk
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, que unhas! Hahaha
    Minhas unhas definitivamente nunca chegariam a isso! :P

    Amei sua unha, até porque esmalte azul é vida! Hahaha

    Grande abraço, seu Blog é muito fofo!
    http://imaginationrelease.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir