Resenha Linha Pós progressiva produtos Hoka Natural.

Ola Bonitas 
Tudo Bem !!!

Olá Bonitas já faz um tempinho recebi o kit da Hoka Natural que e parceira aqui do blog para eu testar e resenhar os produtos SHOW .

Então hoje o assunto e sobre o  kit  da Linha de manutenção pós progressiva da Hoka Natural, nesse kit contém Shampoo , Condicionador e a Mascara eu optei a esse kit porque eu faço progressiva no meu cabelo a cada 06 meses , e bonitas olha testei e da resultado mesmo meus cabelos ficaram sedosos ,macios e com cheirinho bom super aprovado .




 A Linha Hoka Profissional não contém cloreto sódio"Sal" e tem o ph equilibrado muito bom meninas aprovadíssimo  . 


A interessante e a  Mascara ela e  reconstrutora, e ajuda o cabelo a ficar mais hidratados ela trata os cabelos de dentro para fora, e o resultado e ótimo possui um cheiro de frutas .

Aqui  a  foto do meu cabelo meninas o que acharam , usem os produtos Hoka Natural .



Bonitas Usei esse Kit da Hoka para cabelos com progressiva e o resultado e ótimo, quem tiver interesse em conhecer os produtos entrem no site da Hoka, e vejam as variedades de produtos super recomendo e aprovado beijos .


Site: www.hokanatural.com.br 

                                              Espero que Gostem da resenha beijos 
                                                                 Deus Abençoe  

5 comentários:

  1. Ficou muito lindo querida amiga. Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. De fato a linha Tamariliz tem um resultado maravilhoso,porque faz com que as escovas progressivas inteligentes tenham uma durabilidade maior.

    Douglas Falcão Gestor de Vendas Hoka Natural

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Adorei o post.
    Amei a resenha.
    Convido você participar do link abaixo:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/01/novidadesparticipe-voce-tambem-do-meu.html
    Aguardo a sua participação.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir