Nail Art do mês Resenhas Unhas

Olá Bonitas 
Tudo bem !!!!


Esse mês de Fevereiro eu postei varias fotos das minhas Nail Art e espero que gostem do post e das unhas .

1- Unha que eu fiz eu passei uma camada de base, e nas pontas das unhas eu apliquei Glitter 
e apenas uma unha coloquei o adesivo super fácil ne meninas .

2- Unha eu pintei com o Esmalte da Avon na cor #Goiabavintage e apliquei o adesivo, somente em uma unha e depois passei uma camada de Glitter colorido da Realce "Linha Macabra",ficou lindo.

3- Unha passei o esmalte da Kanechom na cor Humor ,e depois apliquei o adesivo em apenas em duas unhas de cada mão e para definir passei uma camada de Glitter.

4- Unha eu usei o Esmalte da Mary Kay na cor Blue Lotus,depois apliquei o adesivo em apenas duas unhas e para definir passei uma camada de Glitter.

5- Unha eu usei o Esmalte da Mereje na cor Garota Atrevida apliquei o adesivo em apenas uma unha e logo passei o Glitter Realce da Linha Macabra .





               




Bonitas Espero que gostem das minhas Nail Art de final de semana que eu fiz beijinhos a todas .

Minhas redes sócias

Face; https://www.facebook.com/celiafelixpimenta
Instagram: @celiafelixpimenta
Blog ; http://cfmile.blogspot.com.br/

                                                   Bonitas Obrigada e Deus Abençoe todas 

3 comentários:

  1. Hey!♡
    Adorei as suas unhas, estão lindaaas! Demasiado vistosas para eu usar mas gostei.
    Beijinhoos♡

    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt

    ResponderExcluir