Testei 💟🔝🔝🔝 Máscara de Cílios Lash Intensity Mary Kay

Boa tarde Bonitas!!!!
Tudo certinho ****

Testei 😱😱😱😱😱😱 a máscara de cílios bafooo dá Mary Kay estou apaixonada pelo resultado.

 Máscara de Cílios Lash intensity Mary kay, Babado 😱😱😱 meninas super aprovadissima eu apliquei 4 camadas dá máscara e o resultado foi esse fantástico , somente o que não gostei que ela não é a prova d'água mas enfim amando.😍

Uallll 😍😍😍👇👇👇🔝🔝🔝🔝🔝🔝
Meninas super Cílios lindos e longos 😱😱😱😱😱😱😱
#marykay #arrasa #cilioslongoselindos 💖💖💖,💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖


 Meninas eu ameiii 💖 o resultado Mary Kay está de parabéns adoroooo.Eu estou usando o Batom Roxo desejo acabamento Matte fosco dá Eudora. Lindooo


O que acharam meninas espero que vocês gostem do post e experimete a nova Máscara de Cílios Lash Intensity.
Meninas sou Consultora Mary Kay e também Representante Eudora vou deixar meu contato aqui abaixo.

Célia Pimenta
Watzap (012)-982177884

Beijos e obrigada Bonitas

Um comentário: