Sapatos Coloridos, como combinar...Dicas

Os sapatos coloridos fazem o visual ficar muito diferente. Veja algumas ideias para combiná-los às roupas e acessórios.

As mulheres são apaixonadas por sapatos. Para elas, sempre há lugar, no armário, para mais um par deles e quando algum modelo é lançado, todas querem, logo, adquirir o seu exemplar.
O fascínio exercido por um belo sapato é inexplicável. Modelos com texturas e cores bastante variadas têm tomado conta das vitrines e das vontades femininas; em especial os coloridos, que vieram pra ficar.
Os sapatos coloridos dão outra cara ao look
486378 Sapatos coloridos como combinar dicas.1 Sapatos coloridos, como combinar: dicas 
Um look moderno é o que os sapatos coloridos proporcionam. Além disso, a cores deixam o visual alegre e, ao mesmo tempo, sensual. Sem dúvida, esta moda veio a calhar, já que as mulheres gostam de variar bastante o que usam, para estarem sempre bem vestidas e atraírem olhares.
354926 sapatos coloridos 300x300 Como usar sapatos coloridos
Como nem sempre uma cor combina com outra, é necessário ter atenção, ao escolher os componentes do visual, para que fiquem equilibrados com o colorido dos sapatos. Embora, hoje, a liberdade para se vestir seja grande, os calçados em cores diferentes podem destoar dos outros elementos. Por isso, não é adequado mesclar muitas tonalidades ou estampas. Há liberdade, mas é melhor não exagerar.
Se você está querendo aderir a esta moda, mas ainda tem dúvidas sobre como usar sapatos coloridos, o Mundo das Tribos, como sempre, irá auxiliá-la, nesta tarefa. Veja algumas fotos para se inspirar e sair por aí, fazendo bonito, com pés coloridos e elegantes.
    Dicas de como combinar sapatos coloridos....
486378 Sapatos coloridos como combinar dicas.2 Sapatos coloridos, como combinar: dicas
















A foto ao lado mostra um visual bem equilibrado, composto por três cores, basicamente. É claro que o número de cores não é relevante, desde que você saiba como combiná-las. Neste caso, a garota optou pela combinação entre os detalhes da blusa e os sapatos. Ela soube escolher bem os componentes inferiores, que deram um ar muito jovial ao look, com saia curta e sapatos de cor alaranjada. Isso, sem contar a feminilidade deste visual. Portanto, esta é uma dica de como combinar os sapatos coloridos: mescle preto e uma blusa que contenha detalhes da mesma cor do calçado. A mesma ideia poderia ter sido usada com uma calça.....
486378 Sapatos coloridos como combinar dicas.3 Sapatos coloridos, como combinar: dicas
Combinações inusitadas
Vemos aqui, combinações de sapatos coloridos com roupas e acessórios, de forma inusitada. Para algumas pessoas, pode parecer estranho, mas azul combina, sim, com cores como o roxo, o amarelo e o rosa. Da mesma forma, o verde fica muito bem com vermelho. A primeira garota decidiu dar mais neutralidade à blusa e usou saia roxa, combinada com sapatos azuis. A bolsa seguiu a cor do calçado. Contudo, saiba que não é mais necessário combinar os sapatos com cintos e bolsas, como se fazia, antes. Para isso, repare nas outras fotos.
486378 Sapatos coloridos como usar dicas.6 Sapatos coloridos, como combinar: dicas
Sapatos com várias cores + roupa preta
E os sapatos não precisam ser, necessariamente, de uma só cor. Há calçados que mesclam várias tonalidades, nas vitrines. Você pode combiná-los com roupas que sejam de uma só cor. O preto costuma ser o mais elegido; no entanto, a roupa pode seguir qualquer tonalidade presente nos sapatos. Basta ter bom senso e não misturar cores, em excesso; senão, você ficará parecendo um arco íris. Prefira o equilíbrio entre as tonalidades.
Beijos Lindas espero que gostem ....
Deus abençoeeeee

10 comentários:

  1. Adorei a postagem Célia, amo sapatos coloridos e uso muito, acho super fashion, sexy e tão chic, hahaha...

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nehum, mas adoro, da um up no visual.
    www.fashionbasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindos sapatos eos rosas são minha cara bjs...
    retribuindo a vista flor...
    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estes sapatos coloridos são lindos demais para um look moderno como você disse, amei a postagem e seu blog por inteiro. Beijinhos
    www.tamoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Celia amei conhecer seu cantinho..
    eu amo sapatos coloridos tenho muitos...
    amei o post.
    qndo puder passa no meu cantinho tbm
    Bjks
    http://suellenbithencurth.com

    ResponderExcluir
  6. Olá! Muito bom o seu blog, gostei muito e estou seguindo, te convido a visitar o meu
    http://gospelcards.blogspot.com.br/
    bjs..

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu amo sapatos coloridos *-*
    Adorei o blog e o post!

    beijos

    http://ohdarlingcb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro sapatos coloridos, dão um astral a roupa!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br
    @urbanoeretro

    ResponderExcluir