Parceria Macpaul + resenha....

Olá lindas tudo bem? 


Essa semana recebi mais produtos para resenhar pra vcs uhuuu!!!! parceria com a MacPaul Cosméticos   eu já tinha ouvido falar muito bem dessa marca, mas nunca tinha utilizado os produtos, e simplesmente me apaixonei pelo kit que recebi.
                                         

O kit que eu recebi vem com Shampoo + Mask + Sabonete, nele vem escrito: Fórmula perfeitamente balanceada para todos os tipos de cabelos. Indicado especialmente para cabelos com escovas progressivas. Opá Então e indicado para mim srssr 
 



Mask: O seu pH de 4.2 atua como um produto que controla a estética do fio processados por química, pode ser usado por ex. para cabelos com escova progressiva, produz o efeito que todos desejam, maciez, desembaraço, brilho e menos volume. O apelo visual e fragrância frutal também se destacam como diferenciais deste produto inédito. Máscara ultra hidratante que proporciona maciez e brilho. Em apenas três minutos os ativos são absorvidos pelas áreas mais danificadas e expostas do cabelo. O resultado da hidratação é gradual, quanto maior o cuidado, mais os cabelos apresentam vitalidade, desembaraço, brilho e maciez.



Minha opinião: Depois de passar o shampoo,  a máscara e pronto, cabelos super hidratados e com um brilho excepcional e o melhor o cheiro de morango é sensacional, já estou usando a 05 dias esse kit, e meu cabelo está muito mais hidratado e macio, o meu cabelo estava precisando muito rsrsr de uma hidratação porque eu fiz uma definitiva no cabelo ai já viu né.


O kit está aprovadíssimo..

Confiram o site da Mac Paul e curtam a fan page.

Espero que goste beijos...
Deus Abençoe ...

3 comentários:

  1. Nunca ouvi falar dessa marca. É sempre bom quando vemos quem usa e recomenda né?
    Parabéns pela parceria !!!
    Bjinhos;*

    - Unhas de Arco-Iris

    ResponderExcluir
  2. Menina nunca vi falar dessa marca... nossa eu sou desenformada mesmo nem liga rsrs, mas adorei a ideia do brilho, hidratação e cheiro bom, pq tem produtos otimos com cheiro terrivel que nem da vontade de usar... bjocas
    http://projeto-gr.blogspot.com/

    ResponderExcluir