Parceria + Resenha Art Vitta Farmácia de Manipulação...

Olá Bonitas !!!!

Hoje vamos falar e mais uma parceria aqui no Blog, vamos lá conferir estou falando da Empresa Art Vitta Farmácia de Manipulação, a Empresa que já existia desde de 2003 e foi fundada em 2009 com a mais nova Farmácia de Manipulação em Santa Barbara D Oeste em São Paulo...


Então eles me enviaram uma Pomada para quem tem  Rachaduras e Pés secos ....


A Pomada  :                                                                                                                                        
O Creme para passar nos pés com pantenol,Ureia,Ácido Salicílico e Óleo de Semente de Uva,Essência suave - Excelente creme ,ajuda também na Rachadura e na Hidratação dos pés 
Ácido Salicílico ajuda fazer uma Descamação Suave nos pés ,o óleo de rosa Mosqueta é Altamente Hidratante ,o Pantenol é rico em Vitaminas b5, a Ureia Hidrata a Pele.




















Modo de uso: aplicar nos pés limpo de preferência após banho diariamente.
Embalagem: Bisnaga de alumínio com 60g.
Como eu não tenho nem pé rachado e nem seco, eu dei a pomada para o meu irmão usar ,porque ele tem o pé seco e sempre está usando produtos,feitos em farmácia de manipulação para ele usar nos pés .

A Empresa 

Hoje a farmácia conta com duas proprietárias e farmacêuticas responsáveis sendo elas a Dra. Patricia Helena Zucolo e a Dra. Luciana Pombal Cardoso.

A ArtVitta está sempre procurando atender todas as expectativas e necessidades de seus clientes. Além da manipulação clássica magistral, a ArtVitta investe forte em pesquisa para inovar seus produtos e serviços.

Em nossos Laboratórios de Líquidos e Semi-Sólidos, Sólidos e Controle de Qualidade, todos com equipamentos sofisticados e tecnologia moderna, aviamos na hora as mais diversas fórmulas prescritas pela classe médica, de acordo com as normas de Boas Práticas de Manipulação em Farmácias (BPMF) determinadas pelo Ministério da Saúde - Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

As matérias-primas são selecionadas e adquiridas de fornecedores qualificados e passam por um rigoroso controle de qualidade, garantindo total segurança e precisão no aviamento das receitas.


Nossa missão
Produzir e comercializar produtos e serviços que promovam a saúde e o bem-estar, oferecendo aos clientes a máxima qualidade com o melhor atendimento.


Visão
Tornar-se um referencial em qualidade, com caráter inovador, no mercado de farmácias de manipulação em Santa Bárbara D´Oeste.


Política de Qualidade
Superar as expectativas dos clientes, buscando a melhoria de processos, produtos e fórmulas magistrais, garantindo a qualidade e tendo como objetivos a saúde e o bem-estar.

Sendo assim, estamos fazendo com que cresça a cada dia mais a confiança de nossos clientes, fornecedores e amigos para que possamos realizar um sonho em alcançar nossos objetivos e poder expandir nosso trabalho em outras localidades mostrando a qualidade, eficácia e responsabilidade do nosso trabalho.Farmacêuticas
Dra. Patrícia Helena Zúcolo
Dra. Luciana Pombal Cardoso

Sitehttp://www.artvitta.com.br/
Blog: http://www.superdicasartvitta.blogspot.com.br/
Face: https://www.facebook.com/biovitta.artvitta
Twitter: @artvitta  


                                           Meninas Espero que Gostem Beijossss
                                                      Deus Abençoeeeeee

Um comentário:

  1. Hum.. Sucesso com o blog e com a parceria :3
    um beijo
    http://taldiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir