Resenha Produtos Franbella ♥amei♥

Olá Bonitas !!!!!
Tudo Bem !!!


Bonitas hoje vamos resenhar e conhecer mais sobre os produtos da Franbella vocês conhecem ....
A Franbella me enviou um Kit completo para mão e pés com Creme Hidratante para pés e calcanhares,Creme Hidratante Nutritivo para as mãos,Complexo fortalecedor para as unhas,Removedor,Removedor de Esmalte e Lenços removedores de Esmalte . 

























Agora vamos conhecer os produtos da Franbella.

Creme Hidratante para pés e calcanhares-  O Creme hidratante e muito bom meninas usei e aprovei ,e ótimo a pele absorve rápido o produto e tem um cheirinho bom, o pé não fica com aquela aparência molhado sabe parecendo que está oleoso .Contém manteiga de Karite e Vitamina E e F Camomila ,D-Pantenol e "Pró Vitamina B-5" e Óleo de malaleuca e é enriquecido com Ureia  

Creme Hidratante Nutritivo para as Mãos-   O Creme Hidrante ele oferece um cuidado intenso de hidratação nas mãos, e ótimo meninas eu estou usando para eu fazer as unhas e aprovei ,a mão fica macia cheirosa.Contém Vitamina F e Colágeno e D- Pantenol e "Pro Vitamina B-5" e é enriquecido com Ureia . 




Complexo Fortalecedor Unhas e Cutículas -  Bonitas o complexo fortalecedor de unhas e cutículas, ele e ideal para unhas fracas,quebradiça e também atua no processo de amolecer a cutículas ,sem precisar usar o método tradicional de imersão das unhas na aguá nossa produto ótimo mesmo. Contem E e F e Óleo de Melaleuca e é enriquecido com óleo de Cravo e por isso tem um cheirinho de cravo.




Removedor - Nossa eu achei ótimo ele não deixa a unha branca como geralmente de outras marcas que usamos e deixa o dedo todo branco,nossa aprovadíssimo o bom que não contém acetona ..Contém Vitamina E e Óleo de semente de uva, D- Pantenol Pró vitamina B5 . 




Removedor de Esmalte -   A formula e a base de acetona e o cheiro não e forte e o resultado ótimo.


Lenço Removedor de Esmalte - Na Embalagem contém de 10 unidades ,que vem em embalagem individual o cheiro eu achei bem forte e não contém acetona .Contém Vitamina E e Óleo de semente de uva e D-Pantenol Pró Vitamina B-5




Eles me enviaram essa linda caneca térmica, e algumas amostras grátis de cuidados das mãos e dos pês ameiii tudo e estou usando .


Bonitas eu amei os produtos que a Franbella me enviou super aprovado e de excelente qualidade eu recomendo meninas.

Obrigada a Franbella pelos produtos excelentes ...

Acessem Site; www.franbella.com.br 
Facebook: https://www.facebook.com/leifran.franbella

                                                   Bonitas espero que gostem !!!!!
                                                         Deus Abençoeeeeee!!!!!!

3 comentários:

  1. Eu amei os produtos, tem ótima qualidade e fazem o que promete!

    Beijos

    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Célia ♥
    Tudo bem?
    Nossa que legais os produtos, e como sempre ótima resenha!

    Um beijão..

    www.coloredsugarofyaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoorei a resenha dos produtos.. parecem ser ótimos! sou louca pra testar a marca! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br

    ResponderExcluir