Sistema de Cuidados da Pele com Tendência à Acne Mary Kay



Olá Bonitas 
Tudo bem !!!



Bonitas hoje vamos falar sobre um Kit que está fazendo sucesso, e o Kit de  Cuidados da pele com tendencia a Acne, venham conhecer mais um produto maravilhoso da Mary Kay .


Valor do Produto .172.00 reais o kit 

O Sistema de Cuidados da Pele com Tendência à Acne Mary Kay® é formulado com ingredientes botânicos e ácido salicílico, um ingrediente altamente eficaz que preveni a obstrução dos poros e melhora a aparência da pele com tendência à acne. Um sistema ideal para combater a acne e deixar a pele com aparência renovada. 



Benefícios do Produto.                                                                                                                      
Previne contra a obstrução dos poros. Ajuda a reduzir o excesso de oleosidade. Ajudar a reduzir a irritação. Em apenas 3 dias, as pessoas que usaram o Sistema de Cuidados da Pele com Tendência à Acne Mary Kay® obtiveram uma redução de até 50% no quadro geral da acne. Após 4 semanas, observaram uma redução de até 67%*.
Qualquer pessoa que apresente acne de leve à moderada, será beneficiada com o uso do Sistema de Cuidados da Pele com Tendência à Acne Mary Kay®.
Seus clientes potenciais primários são: Mulheres entre 20 e 54 anos que apresentam acne de leve à moderada.
Seus clientes potenciais secundários são: Homens entre 20 e 54 anos e adolescentes acima de 12 anos com acne de leve à moderada.
Pessoas em tratamento médico para acne, ou que sofrem de acne grave, devem consultar seu médico para saber se podem utilizar os produtos.
Modo de Usar 
1- Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne: aplique no rosto e pescoço umedecidos. Enxague com água ou toalha umedecida. Inicie com uma aplicação por dia, em dias alternados e aumentar gradualmente.
2- Loção para Pele com Tendência à Acne: aplique uma fina camada sobre a pele do rosto previamente limpa. Inicie com uma aplicação por dia, em dias alternados e aumentar gradualmente.
3- Creme Secativo para Pele com Tendência à Acne: aplique o produto uma vez ao dia exclusivamente nas áreas afetadas, previamente limpas. Aumente para até três vezes ao dia, se necessário. Caso ocorra ressecamento ou descamação, reduzir o número de aplicações.
Para um cuidado completo, utilize todos os produtos da linha.

Bonitas sou Consultora de Beleza Independente Mary Kay, qualquer duvida e só deixar um recado aqui beijos .

Face; https://www.facebook.com/celiafelixpimenta


Tel;012-982177884 

Consultora de Beleza Sênior Mary Kay  Célia Pimenta 



Bonitas Espero que Gostem
        Beijos e fiquem com Deus !!!!!!          

Nenhum comentário:

Postar um comentário