Como cuidar do rosto no inverno


                         Como cuidar do rosto no inverno

 Olá Bonitas mais um tutorial de como devemos cuidar do nosso Rosto nesse Inverno .

 Vamos lá as Dicas ; 

Como cuidar do rosto no invernoNesta época do ano que ocorre variações térmicas, como a chegada do outono e o fim do verão, é preciso ter atenção redobrada para a pele do rosto, alem do clima contribuir, os hábitos também mudam. Um dos fatores que no inverno mais prejudica a pele, é o banho de água quente, o ar seco e a poluição, no caso nas grandes metrópoles que existe uma concentração muito grande de ar poluído que penetram nos nossos poros. Pelas baixas temperaturas é natural o rosto perder a elasticidade natural, a luminosidade, dificultando a irrigação sanguínea, não só no rosto, mas no corpo inteiro nas regiões periféricas provocando a queda de fibras elásticas, uma pele mais áspera, linhas de expressões, descamação, e muitas vezes esses fatores a que vem reagir no nas épocas de temperatura mais baixa também é conseqüência de como você tratou da sua pele no verão, onde o rosto fica muito mais vulnerável aos raios maléficos do sol.


As temperaturas mais baixas, e o sol fraco, é a melhor época para cuidar do rosto, tratamentos caseiros são eficazes e baratos e evita você ter que sair de casa naquele dia muito frio. Nos dias de frio e vento, aplique duas gotas de óleo de gergelim sobre as mãos e espalhe pelo rosto (Para quem tem a pele muito oleosa não é indicado). O óleo possui vitaminas que hidratam a pele, como vitaminas A, B e E.
Uma mascara simples barata e fácil de fazer em casa, mostra bons resultados:
• 1 colher de sopa de mel
• 2 gotas de óleo de girassol
• E 1 colher de sopa de abacate
Misture bem os ingredientes e aplique sobre o rosto todo por 10 minutos, em seguida lave o rosto com água morna ou fria. As vitaminas do abacate possuem glicerídeos, A e B, e agem sobre a pele trazendo maciez e flexibilidade.

Beijos  meninas e até mais ,espero que gostem .TUTORIAL PARA PELE NO INVERNO CONFIRAM LÁ NO BLOG;http://cfmile.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário