Rosa na maquiagem confere ar romântico ao look


        Rosa na maquiagem confere ar romântico ao look

Meninas adorei esse look ,muito fashion e a cara do Inverno .Demais né da uma passadinha lá para conferir  Tutorial la no  Blog http://cfmile.blogspot.com.br/.... Beijosssssssss
  
A "vida em cor-de-rosa". Rosa acompanha a mulher desde o seu nascimento até a fase adulta e esteve presente nos principais momentos históricos. Desde o romantismo – em tons suaves e adocicados – passando pelos empastelados em combinação com delineadores dando um climinha anos 60 e indo até os fúcsias elétricos dos anos 80/90.

As variantes para o lilás também entram nesta dança e os rosas em tons de pêssego conferem um ar fresco à estação. E as peles iluminadas, em efeito perolado, complementam esse visual moderno. Suas texturas são abrangentes e variadas: vão do mate (sem brilho), visitam os efeitos hidratados até aos lábios molhados com efeito de gloss.
Em todas as tonalidades o rosa tem sua referência mais inocente e, quando usado em tons mais claros, dão efeito de doçura. E o tom é poderoso e versátil e, pode sim, tornar a mulher mais sensual seja em tons claros, escuros, com ou sem brilho. Suas nuances aparecem em sombras, batons e blushes e, o melhor, pode estar presente em todos os tons de pele. As loiras podem brincar com os mais claros e ir até o rosa chiclete ou pink; As negras podem adotar os tons escuros como o pink e o cereja e as morenas podem escolher tanto os claros quanto os escuros. 

Todas as mulheres gostam de rosa...  E nada mais interessante do que deixar, não só esta estação, mas a vida toda encantada pelo romantismo sedutor dessa cor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário