#Respondendo - Tag das Blogueiras

Olá meninas tudo bem com vocês...bom hoje vou responder uma tag que fui tagueada do blog da minha fofa.Lu Guimarães do Blog espaço de beleza by Lu Guimarâes .
ttp://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com.br

Então Vamos  às Regras Perguntas e Respostas

Regras>>>

1. Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
2.
 Responder as perguntas que a blogueira anterior fez a você;
3.
 Criar 11 perguntas para as blogueiras que irá taguear;
4.
 Avisá-las;
5.
 Não pode me enviar de volta;
6.
 
Postar as regras e dizer quem te tagueou.

Agora vamos as respostas



Perguntas da blogueira: 

11 Coisas aleatórias sobre mim:
 


1º Sou de Caraguatatuba litoral norte de São Paulo.
2º Eu Trabalho em Escritório de Contabilidade na Área Fiscal .
3º Sou Noiva ,irei me casar ano que vem .
4º Eu Amo Cachorro não gosto de Gatos.
5º Sou Louca de Paixão pelo meu Deus todo Poderoso.
6º Não tenho filhos ,pretendoooo.
7º Sou Viciada em Academia ."Jump"
8º Em casa gosto de assistir filme com meus sobrinhos , irmãos , família e noivo.
9º Estou ficando viciada em internet não saio mais do computador rsrsr,o Blog me deixou assim vcs acreditam.
10º O meu Blog Surgiu assim comecei  a fuçar e quando vi já era vireii blogueira ai o bicho pegou vicieiiiii, no bom sentido claro  rsrsrr.  
11º Quando estou de folga as vezes fico em casa ou vou passear com meu noivo de bicicleta, carro ou até mesmo caminhar.e muito bommm

 Pergunta da Blogueira

O que acha de anúncios nos blogs?
Eu Geralmente gosto muito nos ajuda .
2º Qual o motivo de ter um blog?
Então  fazer novas amizades,conhecer pessoas   ,ganhar mimos presentes que e muito bomm .
3° Você já visitou  Porto Alegre ou alguma cidade gaúcha?
Não ...
4º Tem algum tipo de "pré"-conceito?
Graças a Deus Não 
5º Acha que existem verdadeiros amigos, ou são só aparências?
Sim com certeza são poucos ma exitem
6º  O que pensa sobre o machismo?
Falar a verdade são todos mal amados .
7º Faz algum tipo de trabalho voluntário?
Não
8º Qual seu maior prazer?
Hummm comer Brigadeiro de Panela Deliciiiaaa
9° Uma decepção?
Falsos Amigos
10º Uma saudade  ?
Da minha Mãe e do meu Pai .
11º  O que você não sai de casa sem? 
Eu não saio de casa sem um batom, rímel,blush ,pó compacto e um brilho labial.

Blogs Escolhidos para Responder Tag;

Frescuras de Mulherzinhas

Unhas e Esmaltes


Sempre Bonita com Ana Paula Gligor


By Laíse Dias 

Eviline Webber Make Up

Tenho Alma Vintage


Dedos de Moças


Coisas do Acaso



Minhas Perguntas para quem eu escolhi responder?

1º Sua Profissão?
2º Amor da sua Vida?
3º Uma Qualidade sua?
4º O que num pode faltar em sua Bolsa?
5º Um Defeito seu?
6º Um lugar Inesquecível?
7º Quantos Batons vc tem?
8º Qual o Desejo de Consumo que vc pretende alcançar?
9° Um Sonho?
10º  Uma Musica que Marcou ?
11º O que Deus e pra você ?

Adorei responder a tag, espero que todas respondam as minhas perguntinhas e que gostem! 

  Quem responder deixa um comentário aqui com o link para eu ver as respostas!  


                                        Beijos e fiquem com Deus 

4 comentários:

  1. Oie Celia, ta demais o blog viu?
    Passei aqui pra te deixar um oi =)
    Bjos
    dani
    www.oblogdadanni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. haha eu tbm não saio de casa sem rímel...
    quando vc for casar quero ver todas as fotinhos viu... principalmente da makeee

    beijão

    blognossanecessarie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii, tdo beem?
    adoreii seu blog, muiito lindo
    de verdade!!!
    se puder...
    Visite Meu Blog, nele eu falo de tendência de Moda, novidades de Cabelo, Unhas e Maquiagem
    que mulher não gosta de dicas para cada dia ficar mais linda, não é mesmo?
    Espero qi visite e Goste!

    Desde já, Muiito Obrigado
    Daanih Malvas ;*

    * http://danihmalvas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/Daanih.Maalvas#
    https://twitter.com/danih_malvas

    **PARTICIPANDO DO SEU BLOG, PARTICIPE DO MEU TAMBÉM **

    ResponderExcluir
  4. Você mora em Caraguatatuba tbm que tuuudo ;)
    Adorei seu blog visite o meu tbm
    www.meigamenina.wordpress.com
    Beijooos

    ResponderExcluir