Shampoo e Condicionador Natura Plant....eu testei !!

Olá Gatíssimas, tudo bem?

A resenha de hoje vem com um cheirinho muito bom e uma hidratação maravilhosa. Estou falando do Shampoo e Condicionador da Natura, linha Natura Plants. 


Oi meninas, hoje eu vim fazer resenha de um produto que estou usando  no meu cabelo e simplesmente não consigo mais ficar sem. Falo do Shampoo e Condicionador da Natura da linha Plant. 
Já usei vários shampoos  mas não fiquei tão satisfeita como estou com eles, estou no meu 5º frasco e muito feliz obrigada!



O que eu achei:
Simplesmente amei, super cumpre com o prometido quando diz que seu cabelo fica soltos e leves, sinto meu cabelo até com menos volume, sem falar no cheiro que fica no seu cabelo por muitas horas, no frasco ele não é tão cheiroso assim, mas misturado ao condicionador no cabelo, fica ótimo! Claro que cada um tem um tipo de couro cabeludo e podem não se dar bem com os produtos, mas to dando a minha opinião J.

Bem meninas, espero que vocês tenham gostado e se algumas de vocês já usaram, comentem sobre suas opiniões. Beijos, fiquem com Deus e até breve !
Meninas Deus Abençoeeeee....

8 comentários:

  1. Oi Célia... primeiramente nem se estresse... deixamos para uma próxima vez a questão dos vídeos... :)

    Já usei a um tempo atrás os shampoos da natura e realmente eles têm um cheiro que se tu não cuidar, tu fica o tempo inteiro cheirando os fios do cabelo (a viciada... haha)... mas eles são muito bons.
    Adorei a resenha.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    www.juntarecasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Flor tem tag pra ti lá no blog:
    http://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com.br/2012/10/respondendo-tag-das-blogueiras.html

    ResponderExcluir
  3. Já usei o Shampoo e Condicionador Natura, adorei meu cabelo super se deu com eles.

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já usei tambem e adorei muito bom o cheiro do produto e deixa o cabelo super macio. *-*
    http://semprebellanubia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Flor eu simplesmente amoooo essa linha Natura Plant! Eu usava um dessa linha que tinha tampinha pêssego, não me lembro o nome, que deixava meu cabelo maravilhoso! Inclusive você me lembrou de voltar a comprar dele! rsrs

    Valeu a dica! Beijão!
    http://blogsutildiferenca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Também gosto muito dessa linha da natura plant, eu uso o shampoo controle da oleosidade e adoro. Bjs

    Produtinhosdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu não sei se essa ai é boa .. um dia compre a linha de maracujá odiei.. mas vou testar ...


    Beijoooooooooooos !!!

    ResponderExcluir
  8. Você foi tagueada em meu blog:
    http://docemakeupbyadriennecarla.blogspot.com.br/2012/10/respondendo-tag-11-coisas-sobre-mim.html

    Te espero lá!

    ResponderExcluir