Películas de Unhas Modern-Arts "Resenha" da Semana

Olá Bonitas
Tudo Bem !!!!


Bonitas vejam  minha Nail Arts da semana em Parceria com a Modern-Arts Películas de Unhas, uhuuu ficou super linda resenha e vim aqui mostrar a vocês a minha unha da semana  é super especial .

A Modern-Arts me enviou 10 tipos de  películas  02 Coleção Renda ,06 coleção Modernart`s ,01 Coleção Holográficas,01 Nail Stamp e um acessório para unhas bonitas que tudo ameiiiii InLove .  
 Unhas da Semana

A minha Nail Art da semana estou usando a película Ref; 010126 da coleção Modernart`s linda ne meninas . 























Bonitas usei  esmaltes para essa resenha primeiro foi o esmalte da Gotcha n;72-Summer ele não e na cor amarela mas o mais próximo da cor que eu tinha, depois  usei  Pétala Branca da Colorama  e para finalizar passei  Glitter  Chuvisco da Beautycolor  em cima do amarelo para  dar um brilho e um charme nas unhas .




















As Películas e de fácil aplicação elas se moldam perfeitamente nas unhas , e para tirar o excesso que fica  basta pegar um palito com algodão e molhar na acetona e retirar o excesso e pronto eu usei somente 04  das 12 que vem na embalagens. 
A Modern-Arts traz para nos mulheres praticidade ,elegância ,Modernidade e Stylo Fashion .























Bonitas eu amei as películas super pratico rápido e  fácil a aplicação , visitem o site da Modern-Arts que está no final do post e vejam as variedades de modelo diferentes e uma mais linda que a outra , meninas tem vários modelos e desenhos lindos de arrasar.Quer deixar sua Unha linda e Fashion venha você também para Modern-Arts .

                                                         
Site;http://www.modernarts.com.br/
Instagram:https://instagram.com/unhasmodernarts/
Face: https://www.facebook.com/unhas.modernarts

                                       Bonitas Espero que gostem
                                         Deus Abençoeeeeeeeee

9 comentários: