Lola Cosmétics Parceria + Resenha Morte Súbita....

Olá Bonitas !!!!!!

Tudo bem com vocês ....


Bonitas hoje  vamos falar da Lola Cosmétics a nova parceria aqui do Blog Célia Pimenta.



Bonitas e sem demora eles me enviaram a Semana passada um pote de creme chamado Morte Súbita quando eu abri a caixa eu esse nome Morte súbita fiquei meio assim desconfiada rsrsr brincadeirinha . Mas ai abri o Pote e nossa o cheiro e ótimo o creme ele parece um mousse bem consistente o produto showww.

Bora Lá Conferir....





Bonitas o Creme e bem consistente e Cheiroso, eu lavei o meu cabelo com shampoo que uso e depois passei o creme, e deixei no cabelo uns 10 minutos e depois lavei e sequei o cabelo as minhas madeixas ficaram macias e cheirosa ameiii o Morte Súbita da Lola Cosmetics . 

 Esta máscara é rica em óleos que dão uma mega nutrição,sem deixa o seu cabelo oleoso .Os componentes penetram na fibra capilar,tratando e curando os cabelos que sofreram agressões do tipo. Descoloração ,Tinturas,Alisamentos e qualquer química que tenha alterado a estrutura capilar.

Minha Opinião eu usei o creme Morte Súbita após fazer o alisamento, e deixou meu cabelo macio hidratado e cheiroso muito bom mesmo, super recomendo Bonitas Aprovadissimooooooooo...  


                                 Atenção o creme Morte súbita só pode ser usado uma vez por semana.


                                   Bonitas Visitem o site Lola Cosmetics e o Loja OnLine no Facebook

Site : http://www.lolacosmetics.com.br/
Face:https://www.facebook.com/LolaCosmeticsLoja

                                                                 Bonitas espero que gostem Beijos ......
                                                                                   Deus Abençoeeeeee

4 comentários:

  1. Olá flor?
    Adorei sua resenha, também recebi essa máscara!
    O cheio é muito bom mesmo! Ainda estou testando ele! heheh
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  2. awn parece ser mto bom
    bjos
    http://www.todameninafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa morte súbita é ótimaaaa , eu adooooro! Uso sempre!!!

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. que nome inusitado hein!! rsrsrs,
    quero experimentar, adoro produtinhos novos para cabelos!
    beijo!

    http://espelhoquebrilha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir