Parceria Thallyta Print Adesivos +Resenha...


Olá Bonitas !!!!

Tudo bem !!!!


Olá Bonitas tudo certinho com vocês espero que sim ,então hoje vamos falar de mais uma parceria aqui no Blog e a ,Thallyta Print Adesivos Películas para Unhas nossa amei os adesivos que a Thallyta me enviou foram 05 cartelas de adesivos para eu resenhar e mostrar a vocês o resultado ....


As Películas que a Thallyta me enviou......




Bora La Conferir...







Eu passei duas camadas do Esmalte Renda com Glitter da  Risque,e esperei secar um minuto e coloquei o adesivo sobre a unha,e super fácil e só esperar o esmalte secar um pouco, ai você coloca o Adesivo na unha e vai ajeitando com o palito de unha as laterais, para ficar certinho sem bolhas e franzidos,e por final pegue o mesmo palito que vc usou e coloque um pouquinho de algodão,na ponta e molhe na acetona e vai tirando o excesso do adesivo,e super pratico e rápido eu ameiii ...  

























Bonitas nesse dia tinha um casamento para eu ir ,enfim as mulheradas amaram o adesivo e o resultado só foram elogios para Thallyta , em breve mais resenhas me aguardem beijos.


Visitem o Face da Thallyta e vejam as variedades de Adesivos um mais lindo que o outro e os preços estão ótimos super em conta venham conferir beijosssss.....


                                    Face:https://www.facebook.com/ThallytaPrintAdesivos
                                    Face: https://www.facebook.com/thallyta.mendes.dias

                                          Bonitas Espero que tenham gostado Beijossss 
                                                          Deus Abençoeeeeeeeeee....

2 comentários:

  1. Adorei ótima parceira! bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameei, não vejo a hora de ter minhas unhas grandes pra poder colocar as películas!!
    Ficou linda viu, parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir